Feliz Dia das Mães

Dinâmica do amor


Será que o amor não tem definição? Desde a criação do mundo que o Amor tem sido um instrumento de uso contínuo de apreciações, inspirações e sobretudo, de sentimentos de todos os seres que manifestam vontade ou razão.
O Amor e o sentimento de benevolência, que desperta as ideias que nos une em torno de um bem comum, fazendo-nos sair de nós mesmos para encontrarmo-nos, na essência do outro ser, a medida da nossa própria essência.
 Definir uma ideia é uma tarefa até certo ponto viável. As ideias surgem como coisa sensível, eterna e imutável, pronta para se tornarem ações do dia a dia. Desta forma, as ideias são componentes indispensáveis nas contemplações que ordenam os pensamentos.
 Definir um sentimento é tão complicado quanto definir a própria existência. O sentimento encerra um estado de vida pessoal que es­capa a uma padronização. O sentimento tem variações difíceis de serem abrangidas, de serem encaixadas em fórmu­las, de serem expressos em terminologia humana.
Se alguém souber e puder me dizer o que é o “Amor”, por favor, deixe o seu comentário ou, visite o blog http://frasesepensamentosemgotas.blogspot.com.br/ deixando o seu comentário. Será publicado no blog de mensagem que tem o link acima. Se você quiser pode mandar para osoriosoaresgomes@gmail.com e será publicado com a assinatura do autor

Comentários